HP lança impressora laser com tecnologia inovadora de carregamento de toner

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Designada de Neverstop Laser, a nova impressora laser da HP, ideal para pequenos empresários que precisam de optimizar os gastos nesta altura complicada, utiliza um inovador sistema de reenchimento do depósito do toner, sem precisar de remover o cartucho do toner. Através desta solução, torna-se possível reduzir significativamente os custos, não só dos consumíveis como da própria impressão, que fica assim abaixo de um cêntimo por página.

Estas impressoras têm ainda a vantagem de imprimir até 5000 páginas antes do primeiro reenchimento do toner. O cartucho de reenchimento, tem um mecanismo muito simples, que evita desperdícios, e um custo que será bastante baixo, permitindo uma poupança significativa, oferecendo ao mesmo tempo capacidade para 2500 impressões, o equivalente a 2,5 vezes maior capacidade que toners equivalentes.

Disponíveis a partir do mês de Maio, a gama HP Neverstop Laser estará disponível na variante impressora HP Neverstop Laser 1001nw, por 269,99 euros, e duas versões da multifunções HP Neverstop Laser MFP 1202, a versão com ligação de rede Ethernet (1202n) por 289.99 euros, e versão Wireless (1202nw) por 299,99 euros. Os modelos com ligação Wireless podem tirar partido da aplicação móvel HP Smart App, permitindo assim imprimir e digitalizar directamente pelo seu dispositivo móvel.

Para Tuan Tran, Presidente da divisão de Printing da HP Inc, o lançamento da gama HP Neverstop é fundamental por estarmos “Numa altura em que as pessoas trabalham cada vez mais em casa, precisam de tecnologia simples de utilizar e de capacidade de imprimir com um mínimo de interrupções – e a HP Neverstop responde a estas duas necessidades”, e que “Com a Neverstop, é possível imprimir durante meses sem ter de reencher o toner. Além disso, tem um custo por página extremamente baixo.”

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version