Hama mostra nova colecção de pulseiras de fitness para fazer exercício em casa

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
Fit Track ©Hama

A Hama tem um conjunto de duas novas pulseiras de fitness e um relógio, que, neste momento, podem ser usadas para controlar a prática de exercício físico em casa, mas que também servem, claro, para corridas ao ar livre – em segurança.

O Fit Track 5900 (69 euros) tem uma autonomia de doze dias, protecção IP68 (contra água e poeiras), GPS, emite lembretes para hidratação e pode ser emparelhada com o smartphone para receber alertas de mensagens e controlar a câmara fotográfica. O design é muito semelhante ao de um Apple Watch.

A versão intermédia é a Fit Track 3900 é semelhante, em termos de características, à 5900, embora com um ecrã mais compacto e uma bateria que dá para dez dias. O modelo de entrada de gama é o 1900, que traz um ecrã monocromático, em vez do display a cores dos outros dois Fit Track.

Os Fit Track 5900 e 3900 ligam-se à app Hama FIT para que possa ver as estatísticas e os resultados dos seus exercícios ou dados de sono. Já o Fit Track 1900 pode apenas ser usado com app Yoho Sports, para a mesma finalidade. Contudo, todos são compatíveis com as plataformas Apple Health, Google Fit e Strava.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version