Getac anuncia o G2, um nova versão do tablet robusto A140

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min
©Getac

A Getac lançou uma nova versão do seu tablet robusto A140. A versão G2 tem um ecrã Lumibond 2.0 de 14 polegadas e conectividade 4G LTE/Wi-Fi/Bluetooth.

Como é comum neste tipo de equipamentos, o A140 G2 tem certificação MIL-STD 810H e IP65, «o que significa que pode suportar quedas de até 1,2 metros, bem como choques, derrames, vibração, poeira, líquidos e muito mais», sublinha a Getac.

O A140 G2 pode ainda operar numa faixa de temperaturas entre -29°C a 63°C e ser usado como Terminal Móvel de Dados (Mobile Data Terminal – MDT) para profissionais de serviços de emergência.

«Por exemplo, os bombeiros podem enviar ou receber informações críticas sobre riscos específicos do local (Site Specific Risk Information – SSRI), verificar os planos de resposta e efectuar verificações de dados químicos directamente do local de um incidente, aumentando a consciência situacional e melhorando a segurança de toda a equipa», exemplifica a Getac.

O A140 G2 vem com a garantia de três anos da Getac Bumper to Bumper que cobre «danos acidentais, como padrão». Este tablet faz ainda parte do programa Getac Select, que «combina dispositivos robustos pré-configurados, software, acessórios e serviços profissionais numa série de soluções optimizadas de acordo com as necessidades de aplicações individuais e grupos de utilizadores em várias indústrias». Para já, ainda não é conhecido o preço do A140 G2.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version