Final Fantasy VII Remake e Below entre as novidades da semana da PlayStation Store

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
Final Fantasy VII Remake chega a 10 de Abrill. ©Square Enix

Final Fantasy VII Remake e Below são as novidades em destaquem, esta semana, na PlayStation Store. O primeiro é a «recriação de um dos mais icónicos jogos de todos os tempos», diz a PlayStation.

Neste jogo, vivemos num mundo de fantasia pós-industrial que caiu nas garras da obscura Shinra Electric Power Company. Assumimos o papel de Cloud Strife, um mercenário e antigo membro da SOLDIER, a unidade de elite da Shinra, que se junta à Avalanche, a organização anti-Shinra. Final Fantasy VII Remake fica disponível para download para PS4 no dia 10 de Abril.

O outro jogo em destaque é Below, onde entramos num submundo de labirintos em constante alteração onde monstruosidades mortais, armadilhas e uma presença sombria espreitam em todas as passagens.

Para ver os outros jogos que chegam esta semana à loja online a consola, visite o Blog Oficial da PlayStation.

Estes jogos juntam-se aos que estão em desconto na Promoção de Primavera: FIFA 20, Days Gone, Mortal Kombat 11 e God of War, entre outros.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version