Epic Games oferece, durante a próxima semana, Wheels of Aurelia e Just Cause 4

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

São várias as plataformas, produtoras e editoras que têm criado ofertas para que os seus utilizadores possam desfrutar dos seus títulos durante este período de isolamento social. Desta vez coube à Epic Games oferecer, através da sua loja online, dois títulos que estão disponíveis a partir de hoje, 17 de Abril, até à próxima sexta-feira, dia 24 de Abril.

Os jogos em questão são Wheels of Aurelia e Just Cause 4. O primeiro título foi desenvolvido e publicado pela Santa Ragione, uma editora independente italiana, que nos coloca no papel de Lella, uma personagem que irá percorrer uma viagem ao longo da costa italiana, designada de Via Aurelia.

Já o segundo título dispensa de apresentações, sendo mais uma aventura aos comandos do agente Rico Rodriguez, em mais de uma das suas missões num país Sul-Americano marcado por conflictos, opressão e condições climáticas extremas. Passado este período, os jogos voltarão ao seu preço original, €8,19 para Wheels of Aurelia, e €24.99 para Just Cause 4. O próximo jogo a ser oferecido será For The King.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version