Dica do Dia: Fazer directos com a DJI Osmo Action

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

As câmaras pessoais da DJI, como a DJI Osmo Action, Osmo Pocket e Osmo Mobile 3, permitem fazer mais do que simplesmente gravar em vídeo, ou fotografias, as suas acrobacias ou dia-a-dia, porém, a câmara de acção Osmo Action passou a suportar, através do novo firmware v01.08.00.10, lançado no dia 25 de Março, a suportar a transmissão de vídeo, em directo, para redes sociais.

Para tal apenas precisa de garantir que tem a última versão do firmware instalada na câmara, usando a aplicação móvel DJI Mimo, disponível para Android e iOS, que também deverá estar devidamente actualizada, para evitar falhas de sincronização. Depois de tudo actualizado, deverá poder associar a mesma à sua conta de Facebook ou YouTube, para poder realizar transmissões em directo.

Para tal deverá abrir a aplicação DJI Mimo no seu dispositivo móvel, emparelhar o mesmo à sua câmara DJI e, no ecrã principal, escolher o separador LiveStream. Neste ecrã deverá escolher qual a rede social que deseja utilizar para realização da sua transmissão em directo, escolhendo de seguida detalhes como a ligação Wi-Fi a ser usada, um nome e descrição para a sua transmissão, se a mesma é pública ou dirigida a apenas uma página ou grupo de amigos, bem como a resolução da mesma.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version