Dica do Dia: Alterar o fundo do Zoom

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 1 min

Longe de ser a nossa aplicação recomendável para se usar em videoconferências, especialmente naquelas em que são trocadas informações confidenciais ou importantes, o Zoom continua a ser uma das plataformas mais utilizadas entre empresas e utilizadores. Ou seja, se ainda assim tiver que usar o Zoom como ferramenta de contacto com os seus colegas ou parceiros, aqui está uma solução de tornar a experiência ligeiramente mais divertida, através da alteração do fundo de imagem da sua janela de chat.

Para tal apenas precisa de abrir a aplicação e clicar na roda dentada por debaixo da sua imagem de perfil, para aceder ao menu de Configurações. Aqui apenas precisará de escolher o separador de Plano de fundo virtual, e escolher o fundo que mais desejar, seja um dos fundos disponíveis, ou adicionando outro ao seu gosto. Era bom se a vida real fosse tão fácil podermos sair deste isolamento para um paraíso qualquer junto do Equador…

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version