Canon abre plataforma de ensino online com vídeos de profissionais sobre fotografia

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
©Chris Murray

A Canon lançou uma nova plataforma online, e gratuita, com vídeos de vários profissionais que ensinam truques e dão dicas – o objectivo é «educar, inspirar e entreter os entusiastas de fotografia e vídeo».

O Canon Connected conta com a participação de profissionais como Daniel Etter (fotógrafo vencedor do Prémio Pulitzer) e Ulla Lohmann (fotógrafa de expedições e documentários).

Além dos truques e dicas, há ainda tutoriais – por exemplo, Wanda Martin explica como organizar um estúdio em casa. O fotógrafo de desportos radicais Richard Walch partilha os seus essenciais para vlogging e a fotógrafa Helen Bartlett, especialista em retratos de família, dá dicas para fotografar crianças irrequietas.

«O Canon Connected vai acolher uma ampla variedade, inspiradora e educativa, de conteúdos de vídeo, que poderá ajudar a nossa comunidade a aprender e desenvolver novas técnicas de fotografia no conforto das suas casas, mesmo após o final do confinamento», disse Susie Donaldson, directora de marketing da Canon Europa.

Para aceder aos vídeos de tutoriais, dicas e truques do Cannon Connected clique aqui.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version