Bose Alto

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Óculos de sol que dão música? Sim. Só mesmo da Bose. Estes óculos escuros são, ao mesmo tempo, auscultadores que não tapam as suas orelhas: emparelham com dispositivos Bluetooth, como os smartphones, e permitem o controlo da reprodução de áudio, chamadas e assistentes digitais, como a Siri ou o Assistente Google. Como óculos são muito bem construídos e as lentes distorcem muito pouco a imagem.

O som é projectado directamente para os canais auditivos a partir de altifalantes na parte de baixo das hastes – o sistema é estranho, mas funciona surpreendentemente bem. O som aparece claro e, do lado de fora, mal se ouve pelas pessoas que estão à sua volta. Os graves estão um pouco apagados porque não há muito sítio onde se consiga fazer ressonância, mas o som não é nada mau.

Segundo a Bose, a bateria dá para estar a ouvir música durante três horas e meia e demora duas horas a carregar através de um cabo que se fixa magneticamente a uma das hastes.

Nota: 4/5
abc.pt | €229,95

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version