Bitspower lança reservatório para caixas da série NZXT H510

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

A Bitspower acaba de lançar um original reservatório, para sistemas de watercooling (arrefecimento líquido), compatível com as caixas MidTower da série H510 da NXZT. Este reservatório, em forma de placa, tem uma bomba de água integrada que, devido à sua colocação, passará totalmente despercebida, destacando assim apenas o reservatório de acabamento transparente.

Equipado com várias possibilidade de entrada e saída do liquido, poderá assim ajustar as mesmas tendo em conta as tubagens que deseja utilizar no interior da sua caixa de computador, garantindo assim um visual mais profissional e atraente. Para tornar o sistema ainda mais especial, o reservatório Touchaqua Sedna H510i conta com um sistema de iluminação RGB personalizável, que tem a particularidade de ser compatível com os principais sistemas de iluminação do mercado, como Asus Aura Sync, Gigabyte RGB Fusion, MSI Mystic Light Sync, ASRock Polychrome e Razer Chroma.

Se a sua motherboard não tiver encaixes ou controlador RGB, poderá usar um controlador externo, como o Bitspower Touchaqua Digital RGB Multi Function Controler, vendido separadamente. Este reservatório poderá ser encomendado a partir da loja oficial da Bitspower (aqui) , tendo um custo de 4960 dólares Tainwaneses, o equivalente a 150 euros, mais impostos e portes de envio.

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version