App do Dia – Virus Fight Club

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Virus Fight Club é um jogo sobre o coronavírus em que o jogador é uma criança com a missão de salvar o mundo e que pretende ensinar, de forma divertida, algumas boas práticas sobre como se proteger do contágio.

Desenvolvido pela Magikbee, empresa da comunidade da Startup Braga, o objectivo do jogo é recolher o maior número possível de vacinas, sendo, para tal, necessário percorrer várias cidades. Durante o percurso, o jogador tem de evitar situações de risco como pessoas a espirrar, tossir, grupos, entre outros obstáculos. A lavagem frequente das mãos protege o utilizador das ameaças que pode também recolher máscaras para posteriormente entregar a pessoas infectadas.

O Virus Fight Club está disponível em Português e outras línguas, como Inglês, Chinês, Espanhol, Árabe, Russo, Japonês, Francês, Italiano, e Alemão podendo assim ser jogado em quase todo o mundo.

Programador: Magikbee


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version