App do Dia – Dott

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 2 min

Dott é a aplicação do marketplace generalista com o mesmo nome que, mesmo em tempos de isolamento, o ajuda a encontra quase tudo o precisa.

Neste verdadeiro centro comercial online pode comprar tudo, desde artigos alimentares a electrodomésticos. Os produtos estão distribuídos por dezasseis categorias para facilitar a pesquisa: Moda e Calçado, Telemóveis e Comunicações, Saúde e Beleza, Informática, Eletrodomésticos, Bebé, Criança e Brinquedos, Imagem, Som e Home Tech, Animais, Casa e Jardim, Desporto, Música, Filmes e Gaming, Mercado e Gourmet, Acessórios para Veículos, Escritório e Papelaria, Livros e Bilheteira/Vouchers de Experiência.

A app é fácil de usar e apenas terá de se registar para começar a comprar. O Dott disponibiliza pagamento através de cartão de crédito, Multibanco e Payshop e disponibiliza vários tipos de opções de entrega, entre as quais a possibilidade recolher num dos mais de 1600 pontos de recolha que temos espalhados pelo país.

A segurança dos pagamentos é também uma das preocupações da plataforma de e-commerce que diz que ajuda os clientes a resolver quanto problema que tenham.

O Dott oferece ainda devoluções para todos os produtos, excepto os de grande formato ou com mais de 30 quilos de peso e que são de entrega obrigatória ao domicílio.

Programador: Dott


Instalar versão Android

Instalar versão iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version