Aplicação Música da Huawei com 3 meses gratuitos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Huawei

A Huawei anunciou o lançamento da aplicação Música na Europa. O serviço de streaming digital é compatível com os produtos da marca, incluindo smartphones, tablets e smartwatches, e dá aos utilizadores o acesso, sem anúncios, a mais de 50 milhões de faixas e 1,2 milhões de álbuns.

O serviço permite criar listas de reprodução personalizadas, activar recomendações de músicas, e ainda fazer o download das faixas preferidas para ouvir mais tarde. Este serviço vem ainda com um Histen 3D equaliser, para que os utilizadores possam experimentar o som surround virtual através dos auriculares em três modos diferentes.

Os dispositivos Huawei que utilizam a EMUI 4.0 ou uma versão mais recente deverão ter recebido uma notificação push da aplicação Música com esta informação. Além disso, os utilizadores também podem actualizar a aplicação directamente através da AppGallery. Para que possam utilizar o serviço, os utilizadores precisam de se registar e fazer o login no Huawei ID primeiro.

O serviço de streaming custa 6,99 euros por mês e os 3 primeiros meses são grátis para quem fizer a subscrição até ao dia 26 de Abril.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version