Agricultor ou construtor civil? Estes estão os jogos grátis PlayStation Plus de Maio

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 1 min
PlayStation Plus Maio @Sony

rFarming Simulator 19 e Cities: Skylines são os jogos que os subscritores do serviço PlayStation Plus vão poder descarregar gratuitamente, em Maio. A estes dois junta-se ainda Treasure Rangers, da competição PlayStation Talents.

Em Farming Simulator 19 vamos podes criar uma quinta na América e na Europa e gerir tudo o que está associado a esta vida de campo: semear, colher e cuidar de animais, além de conduzir várias máquinas agrícolas. Este jogo tem uma componente multiplayer.

Do campo para a cidade, entramos no mundo do planeamento, construção, e gestão de Cities: Skylines. «Aqui, os jogadores poderão fundar a sua própria comunidade emergente e assistir à sua transformação numa metrópole moderna e cintilante onde não faltarão aeroportos, arranha-céus e dezenas de milhares de habitantes», descreve a Sony.

Como é habitual no PlayStation Plus há sempre um jogo mais indie para fazer download: em Maio é Treasure Rangers. Todas estas ofertas ficam disponíveis para download no dia 5 de Maio.

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version