Versão 10 do ERP PRIMAVERA Construction chega em breve

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
PRIMAVERA BSS

A PRIMAVERA BSS anunciou que a versão 10 do ERP PRIMAVERA Construction estará disponível no final de Março para responder à exigência de modernização tecnológica deste sector.

A nova versão está dotada de tecnologia de extensibilidade e de uma API web que permitem integrar neste ERP várias aplicações, sistemas e equipamentos.

A integração de dados nesta plataforma permite também a ligação a equipamentos IoT (Internet of Things) e outras tecnologias que contribuem para uma gestão mais eficiente da obra.

O ERP PRIMAVERA Construction integra, ainda, soluções de reporting, analítica de dados e manutenção de activos.

“Esta solução representa um avanço tecnológico muito significativo para o sector da construção. Numa actividade em que ainda existe um fosso enorme entre a gestão administrativa e a gestão da obra, esta solução vem precisamente unir esses dois mundos, permitindo simultaneamente ligar o ERP a outros sistemas, máquinas equipamentos e levar a informação para contextos de mobilidade”, explicou David Afonso, Senior Vice President da PRIMAVERA.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version