Teclado mecânico Everest da Mountain procura apoio no Kickstarter

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Mountain

A equipa da empresa Mountain anunciou o lançamento de uma campanha de crowdfunding na plataforma Kickstarter para poder prosseguir com o desenvolvimento e comercialização de um teclado mecânico para jogos personalizável.

O teclado Everest, além das teclas de visualização que se podem atribuir a qualquer jogo ou aplicação para efeitos de personalização, inclui uma estação de ancoragem modular com mostrador circular, teclado numérico amovível magnético, pés magnéticos, e um sistema de iluminação LED RGB que proporciona 16,7 milhões de cores. Para além disso, o teclado traz um hub USB 3.2 Type-A Gen1.

A versão Everest Core vem com interruptores Cherry MX, uma capa para teclas, uma ferramenta para a remoção das capas, e um conjunto de autocolantes com o logótipo da Mountain.

Para além de incluir tudo o que faz parte da versão Core, a versão Max inclui também a estação de ancoragem com mostrador, apoio para os pulsos, uma capa para teclas, e pés adicionais (em vez de 4).

As versões Everest Core e Everest Max estão disponíveis na plataforma Kickstarter com um preço a partir de 95 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version