TeamGroup T-Force Delta Max ARGB

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Com o Delta Max ARGB, a TeamGroup demonstra como uma unidade SSD de 2,5 polegadas pode contribuir, não só para o bom desempenho (comparativamente aos tradicionais discos rígidos), como para melhorar o visual do seu computador.

Trata-se de uma unidade SSD de formato tradicional com 2,5 polegadas e interface SATA, que se destaca por incluir um acabamento espelhado com um painel LED RGB que pode funcionar de duas formas: com uma ligação USB para alimentação do mesmo e iluminação com efeito de arco-íris dinâmico ou com uma ligação ARGB 5v, compatível com os principais sistemas de iluminação RGB de motherboard do mercado, como o Asus Aura Sync, o Gigabyte RGB Fusion, o MSI Mystic Light Sync e o ASRock Polychrome Sync.

No que toca à unidade. em si, esta oferece praticamente o mesmo que encontrará num SSD de 2,5 polegadas da TeamGroup, como as capacidades que variam entre os 250 GB, 500 GB e 1TB, usando todos eles chips de memória 3D TLC NAND, e um controlador Silicon Motion SM2258.

Esta combinação permite tirar o máximo partido da interface SATA 6Gbps, razão pelo qual os 565 MB/s de velocidade de leitura e 512 MB/s de escrita (ambos sequencial) obtidos no ATTO Disk Benchmark, bem como os 90K de IOPS (instruções I/O por segundo) de leitura e 75K de escrita (aleatória em ambos), valor esse que sobe ligeiramente para os 80K de IOPS nos modelos de maior capacidade.

Em termos de durabilidade, encontrará nesta unidade SSD o habitual em modelos com esta capacidade: três anos de garantia, uma certificação MTBF (tempo médio sem avarias) de um milhão de horas e um TBW (total de capacidade de escrita do disco) de 60 TB.


Distribuidor: TeamGroup

Site: teamgroupinc.com

Preço: €59,90


Ficha Técnica

Capacidade: 250 GB
Ligações: SATA 3.0
Dimensões: 2,5 polegadas

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version