SPC lança os telemóveis Stella e Fortune em Portugal

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
SPC

A SPC anunciou o lançamento dos telemóveis Stella e Fortune que pretendem sobretudo responder às necessidades dos utilizadores sénior.

O Stella possui teclas grandes – duas delas permitem marcação directa de um número, um botão SOS para emergências, um ecrã de 2,4 polegadas (320 x 240px), uma bateria de 800 mAh, e vários recursos, nomeadamente, uma agenda telefónica com capacidade para 500 contactos, toques personalizáveis, e lanterna. O Stella está disponível em Portugal com um PVP recomendado de 49,90 euros.

O Fortune tem teclas de grande dimensão, o utilizador pode definir até 5 números de SOS e também uma mensagem de urgência.

O equipamento conta ainda com vários utilitários, como lanterna, agenda (300 contactos), câmara, calculadora e calendário. De resto, este telemóvel traz um ecrã de 2,4 polegadas (QVGA), uma bateria de 1000 mAh, e uma ranhura para um cartão de memória microSD. O Fortune tem um PVP recomendado de 34,90 euros.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version