SAP apresenta novas ofertas gratuitas de aprendizagem digital

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A SAP anunciou uma nova iniciativa de aprendizagem em formato digital, com conteúdos educacionais e interactivos, com a intenção de facultar gratuitamente, aos estudantes, profissionais e outros interessados, a oportunidade de continuarem a sua formação em tecnologias durante este período de confinamento social.

A plataforma openSAP disponibiliza vários cursos online (MOOCs). Os tópicos dos cursos incluem robotic process automation (RPA), data science, machine learning, ética na Inteligência Artificial, Internet das Coisas (IoT), sustentabilidade, programação Java, e muito mais.

Oferecidos gratuitamente na plataforma openSAP, estes MOOCs utilizam conceitos de aprendizagem em sala de aula, incluindo gamification e fóruns de discussão, distribuídos no formato online. Não existem quaisquer restrições no acesso a estes cursos.

A inscrição é para maiores de 16 anos, mas qualquer um dos cursos é adequado a principiantes de qualquer idade.

Para apoiar jovens alunos e professores que lidam com o encerramento de escolas e outras instituições, os cursos do programa SAP Young Thinkers estão disponíveis num website de acesso aberto.

O SAP Young Thinkers pretende inspirar a próxima geração a seguir carreiras nos campos STEAM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Artes e Matemática). Para obter mais informações sobre o programa ou para inscrição no curso introdutório “Get Coding with Snap”, clicar aqui.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version