Sage disponibiliza soluções de RH actualizadas com as medidas decretadas no âmbito do COVID-19

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Sage

A Sage já actualizou as suas soluções de Recursos Humanos em resposta ao conjunto de medidas decretadas pelo Governo no âmbito do COVID-19.

Desta forma, as soluções Sage for Accountants, 50cloud, 100cloud, Business Suite, Gestexper e Sage Plus já permitem que os clientes e parceiros que as utilizam continuem a trabalhar em conformidade com a legislação mais recente, nomeadamente porque já permitem o processamento dos regimes excepcionais de “Protecção social dos trabalhadores” e “Lay-off simplificado”.

“Assim que foi publicada a legislação referente a estas medidas (Decreto-Lei n.º 10-A/2020 e Portaria n.º 71-A/2020) criámos uma task-force com vista a disponibilizar o mais rápido possível estas actualizações aos nossos clientes. Isto permitiu-nos fazer um lançamento ao mercado em tempo recorde, sendo que temos já todas as soluções Sage actualizadas e disponíveis para o nosso universo de clientes e parceiros”, referiu Joaquim Machado, Product Delivery Director da Sage.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version