Rumos tem novas soluções formativas certificadas na tecnologia de blockchain

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Rumos estabeleceu uma parceria com a Aliança Portuguesa de Blockchain, que resultou na oferta de soluções formativas certificadas na tecnologia de blockchain.

Também classificada como “o futuro da Internet”, a tecnologia blockchain é um paradigma que cria consenso e confiança entre partes, sem intermédio de terceiros.

Atenta a esta realidade, a Rumos e a Aliança Portuguesa de Blockchain uniram esforços para disponibilizar ao mercado, um programa de formação especializado e certificado nesta tecnologia.

Nesta parceria conjunta, foram desenvolvidos conteúdos programáticos e certificações para os vários estágios de conhecimento dos profissionais nesta área. Nível fundamental, que tem o intuito de clarificar e explicitar o funcionamento da blockchain; nível avançado com três cursos de especialização dirigidos a três diferentes públicos: a profissionais de Gestão, de Tecnologia e de Direito; e, ainda, um nível expert.

Para além da formação, os formandos poderão ainda candidatar-se a exame de certificação, garantindo assim a validação dos seus conhecimentos nesta tecnologia. As certificações darão às empresas uma garantia da competência do actual ou potencial colaborador em blockchain, e demonstram o grau de compromisso deste profissional com a procura da excelência na sua profissão.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version