Redmi apresenta televisor de 98 polegadas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Redmi

A nova Smart TV MAX de 98 polegadas da Redmi apresenta um ecrã LCD com uma taxa de resolução de 60 Hz, um rácio de contraste dinâmico de 140000:1, cobertura de 85% da gama de cores NTSC, é capaz de reproduzir conteúdos numa resolução máxima de 4K, e inclui suporte para HDR (High Dynamic Range).

Esta televisão, além de um processador de imagem da 9ª geração que suporta MEMC (Motion Estimation/Motion Compensation), possui uma moldura com 12,8 mm de espessura, dois altifalantes de 8W que proporcionam áudio Dolby e DTS, três tomadas HDMI (uma das quais com ARC), e uma tomada S/PDIF.

A Smart TV MAX conta, ainda, com um chipset Amlogic T972 (quatro núcleos Cortex-A55, GPU Mali-G31MP2), 4GB de memória, 64GB de armazenamento flash eMMC, utiliza a interface de utilizador PatchWall baseada no Android TV, e pode ser utilizada como um hub para os dispositivos que fazem parte do ecossistema da Xiaomi.

A Redmi Smart TV MAX estará disponível nas lojas da China a partir do dia 9 de Abril com um preço equivalente desde 2625 euros.

Ainda não se sabe se a empresa está a planear disponibilizar a nova Smart TV em outros países.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version