Período de testes fechado de Valorant começa a 7 de Abril

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Riot Games

A Riot Games anunciou que o período de testes fechado do jogo Valorant irá iniciar-se no dia de 7 de Abril. Esta fase estará limitada a jogadores na Europa, Canadá, Rússia, Turquia, e Estados Unidos – sendo que há possibilidade de vir a estar disponível em mais regiões, consoante os desenvolvimentos da actual pandemia do COVID-19.

O progresso dos jogadores durante o período de testes não será transportado para o lançamento oficial do jogo, pelo que dessa forma todos os jogadores irão começar em pé de igualdade.

Por outro lado, os pontos Valorant adquiridos pelos utilizadores serão devolvidos no lançamento com um bónus adicional de 20% como agradecimento por terem interagido com a store e skins ainda em desenvolvimento.

Os jogadores interessados em aceder ao período de testes fechado devem seguir os seguintes passos:

1. Criar uma conta Riot (podes registar-te aqui)
2. Associar a tua conta Riot com a conta do Twitch (criar uma conta Twitch aqui)
3. A partir de 7 de Abril, estar atento aos streams do Valorant destacados no Twitch para ter a oportunidade de ganhar acesso ao período de testes.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version