Novo patch para Legends of Runeterra introduz alterações na forma como se obtêm cartas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Riot Games

A Riot Games está a preparar o lançamento de um novo patch para Legends of Runeterra (LoR) que incluirá algumas das maiores mudanças no jogo até agora.

As alterações vão passar pela forma como se obtêm cartas, modificações no modo Expeditions, melhorias nas recompensas do Vault, assim como novas formas de ganhar XP.

O Legends of Runeterra encontra-se actualmente em fase de open beta, implementando frequentemente mudanças com base no feedback dos jogadores. As mudanças presentes no patch 0.9.3, disponível a partir de 31 de Março, têm como principal objectivo “oferecer aos jogadores mais liberdade e agilidade, mas também tornar o jogo mais justo e consistente”.

Os jogadores vão poder comprar directamente qualquer carta que queiram através da loja. Por outro lado, a Riot está também a amenizar ou remover as limitações de XP para que os jogadores que decidam não o fazer, consigam ganhar cartas mais rapidamente.

As melhorias também chegarão ao Vault que incluirá uma garantida champion wild-card de nível 10 e ainda um nível final que pode ser repetido, permitindo aos jogadores continuarem a aumentar as suas recompensas semanais.

As Expeditions ficarão também mais acessíveis com a diminuição do preço das mesmas, assim como das recompensas, para que exista um equilíbrio. A entrada no modo Expeditions será agora 2000 shards ou 200 moedas.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version