Nintendo revela novos jogos de estúdios independentes para a Nintendo Switch

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
Dodge Roll/Singlecore Games

Na mais recente apresentação Indie World, a Nintendo revelou uma variedade de videojogos de estúdios independentes que estarão disponíveis para a Nintendo Switch ainda em 2020.

Exit the Gungeon (Dodge Roll & Singlecore Games) é um “bullet-hell” de exploração de masmorras que segue imediatamente os acontecimentos de Enter the Gungeon.

Equipado com uma arma em constante mudança, cada um dos heróis deve ascender e escapar através do seu próprio caminho de elevadores cada vez mais perigosos. Exit the Gungeon já está disponível na Nintendo Switch.

Em Blue Fire (Robi Studios), o jogador irá embarcar numa viagem pelo reino desolado de Penumbra e explorar templos, encontrar sobreviventes e empreender missões estranhas para reunir objectos valiosos. Blue Fire estará disponível no Verão.

Baldo (Naps Team) é um RPG de acção e aventura repleto de quebra-cabeças com uma mecânica de jogo intrigante e masmorras complexas espalhadas por um enorme mundo interactivo. Estará disponível no Verão.

Hollow Ponds

I Am Dead (Hollow Ponds) é um jogo de quebra-cabeças e aventura sobre a vida depois da morte. I Am Dead será lançado para a Nintendo Switch ainda antes do final do ano.

Em PixelJunk Eden 2 (Q-Games), os jogadores terão de saltar, girar, abanar e eliminar criaturas invasoras para recolher pólen e fazer florescer jardins. Pelo caminho encontrarão uma panóplia de criaturas e mundos alienígenas para explorar e libertar. PixelJunk Eden 2, que conta com um modo multijogadores local, estará disponível no Verão.

Abrakam

Com o seu tabuleiro vivo, Faeria (Abrakam) desafiará os jogadores a participarem em batalhas de cartas estratégicas. Crie o seu baralho e molde o campo de batalha até à vitória. A versão de Faeria para a Nintendo Switch chega em breve.

Moving Out (SMG Studio/DevM Games) é um jogo de acção e quebra-cabeças concebido para o modo de cooperação local. Os jogadores atravessam 50 níveis nos modos arcade, história e competição. Moving Out chega à Nintendo Switch no dia 28 de Abril. A versão de demonstração gratuita está disponível na Nintendo eShop.

Outros títulos de estúdios independentes em destaque na apresentação incluem Blair Witch, da Bloober Team, Bounty Battle, da Dark Screen Games, Dicey Dungeons, da Distractionware Limited, Ghost of a Tale, da SeithCG, Sky: Children of the Light, da thatgamecompany, Superliminal, da Pillow Castle, e Wingspan, da Monster Couch.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version