Nova Nintendo Direct Mini destaca os novos videojogos a caminho da Nintendo Switch

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 4 min
Nintendo

Na última apresentação Nintendo Direct Mini, a Nintendo destacou vários videojogos que serão lançados para a Nintendo Switch até ao final do ano.

A apresentação também revelou vários conteúdos para jogos disponíveis actualmente na Nintendo Switch, como uma actualização para Ring Fit Adventure, novos conteúdos pagos para Pokémon Sword e Pokémon Shield, assim como a novidade de que o primeiro lutador incluído no Fighters Pass Vol. 2 de Super Smash Bros. Ultimate provém da série ARMS.

Good Job! é um jogo de quebra-cabeças e acção que pode ser jogado por uma ou duas pessoas em modo cooperativo. Já está disponível na Nintendo eShop.

Em Panzer Dragoon: Remake, os jogadores terão de comandar o Blue Dragon ao longo de diversas paisagens e combater criaturas gigantescas através de uma opção de controlo de 360º e fixação no alvo.

Em Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy, os jogadores podem personalizar o seu aspecto e participar em combates online até 16 jogadores. Star Wars Jedi Knight: Jedi Academy já está disponível na Nintendo Switch.

Entre 1 e 12 de Abril, os jogadores de Animal Crossing: New Horizons podem participar no Bunny Day para encontrarem os ovos escondidos pelo Zipper, o coelho que visita as ilhas, e fabricar objectos especiais com eles. A próxima actualização gratuita será lançada no final de Abril, adicionando o evento Earth Day.

Na sequela do RPG BRAVELY DEFAULT, quatro novos Heroes of Light embarcam numa missão sob a orientação dos cristais elementares. Tal como no primeiro jogo, BRAVELY DEFAULT II inclui um sistema de combates que privilegia a estratégia e no qual os jogadores terão de decidir quando atacar (Brave) ou defender-se e aguardar pelo momento certo para agir (Default).

O dia 29 de Maio marca a chegada de vários jogos da 2K à Nintendo Switch, incluindo XCOM 2 Collection – composto pelo título XCOM 2, quatro conjuntos de conteúdos adicionais e a expansão War of the Chosen – assim como Borderlands Legendary Collection, que inclui o jogo Borderlands original, Borderlands 2, e Borderlands: The Pre-Sequel.

A 2K irá também trazer a série BioShock à Nintendo Switch, com BioShock Remastered, BioShock 2 Remastered e BioShock Infinite: The Complete Edition, bem como BioShock: The Collection, que engloba os três títulos BioShock numa única versão.

Os jogos “Four-in-a-row”, “Mancala”, “Slot Cars”, “Sliding Puzzle” e “Texas Hold’em” são apenas alguns dos títulos incluídos em 51 Worldwide Games. Alguns destes incluem opções para até quatro participantes em modo de jogo local ou online. 51 Worldwide Games chega à Nintendo Switch a 5 de Junho. O jogo já está disponível para encomenda na Nintendo eShop.

Ninjala é um jogo para oito jogadores, que terão de combater para amealhar pontos e obter a vitória. No papel de ninjas, os jogadores podem acelerar pelos cenários, disfarçar-se e fazer uso de um arsenal de técnicas para cimentar a sua supremacia em batalhas de todos contra todos ou trabalhar em equipa em partidas de quatro contra quatro. Ninjala chega à Nintendo Switch a 27 de Maio.

Nos próximos meses, chegarão ainda mais jogos à Nintendo Switch, incluindo Saints Row IV: Re-Elected, Trials of Mana (24 de Abril), The Elder Scrolls: Blades, Minecraft Dungeons, Warhammer 40,000: Mechanicus (Maio), MR. DRILLER DrillLand (25 de Junho), The Legend of Heroes: Trails of Cold Steel III (30 de Junho) e Vigor (Outono).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version