Kingston Digital lança novos cartões de memória Canvas

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Kingston Digital

A Kingston Digital anunciou o lançamento dos cartões de memória SD e microSD das séries Canvas Select Plus, Go! Plus e React Plus, e do leitor de cartões MobileLite Plus.

Os cartões Class 10 UHS-I Canvas Select Plus oferecem uma velocidade sequencial de leitura até 100 MB/s, e estarão disponíveis nas lojas em opções até 512GB de capacidade.

Os modelos Class 10 UHS-I U3 Canvas Go! Plus (até 512GB) foram desenhados para proporcionar uma velocidade sequencial de leitura até 170 MB/s, e uma velocidade sequencial de escrita na ordem dos 90MB/s.

Já a série Class 10 UHS-II U3 Canvas React Plus é composta por modelos até 256GB de capacidade. Os cartões SD apresentam uma velocidade sequencial de leitura de 300 MB/s, e uma velocidade sequencial de escrita até 260 MB/s. No que respeita aos cartões microSD, as velocidades sequenciais de leitura e escrita são de 285 MB/s e 165MB/s, respectivamente.

O leitor MobileLite Plus apresenta uma interface USB 3.2 Gen 1, e a Kingston Digital garante compatibilidade com os cartões de memória UHS-I e UHS-II.

Não há informação oficial, neste momento, sobre os preços.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version