Kaspersky Innovation Hub convoca startups tecnológicas de todo o mundo

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

O Kaspersky Innovation Hub (IHub) anunciou a segunda ronda de inscrições para o Open Innovation Program, criado com o objectivo de fomentar a colaboração com empresas tecnológicas inovadoras.

As inscrições estão abertas para todas as startups que tenham registo legal ou tenham já desenvolvido um produto ou protótipos, contando com vários contratos fechados ou com projectos-piloto em curso.

A validação técnica e empresarial, bem como a oportunidade de investimento em novas empresas, serão avaliadas pela Kaspersky com recurso à ferramenta F6S Corporate Innovation Analyst Insights, tendo em consideração a capacidade das soluções tecnológicas apresentadas resolverem situações concretas relacionadas com cibersegurança.

Durante o processo de selecção, os especialistas também levarão em conta o nível de disposição e interesse das startups em colaborar com o Kaspersky IHub para melhorar o panorama mundial da cibersegurança.

As melhores propostas apresentadas serão convidadas a integrar projectos-piloto, nos quais Kaspersky e as startups trabalharão de forma conjunta no desenvolvimento de produtos, que podem vir a ser promovidos mundialmente.

Estas empresas receberão também orientação técnica e comercial, sendo que aquelas que passarem da fase piloto terão acesso aos parceiros de canal da Kaspersky (incluindo distribuidores e revendedores), bem como aos seus actuais e potenciais clientes.

O prazo para submeter as inscrições online termina no próximo dia 30 de Abril. Os empreendedores seleccionados apresentarão depois os seus projectos no Demo Selection Days, em Milão, nos dias 27 e 28 de Maio.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version