Já abriram as inscrições para o Junior Bootcamp | Easter Edition da Rumos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Rumos

A Rumos anunciou que já estão abertas as inscrições para o Junior Bootcamp | Easter Edition – um programa para as férias da Páscoa dos jovens dos 8 aos 15 anos.

Os cursos disponíveis foram criados para que os jovens possam aprender e experimentar novas áreas, como a comunicação (cursos Let’s Talk), a criatividade (cursos Let’s Be Creative) e a tecnologia (cursos Let’s Build), de forma prática, assertiva e lúdica, ao mesmo tempo que adquirem competências essenciais como pensamento crítico, flexibilidade, resolução de problemas, trabalho de equipa, entre outros.

O Junior Bootcamp | Easter Edition vai decorrer nas instalações da Rumos em Lisboa (Entrecampos) e no Porto (Rua Oliveira Monteiro), de 30 de Março a 9 de Abril, das 09h00 às 18h00. Com três refeições diárias (lanche da manhã, almoço e lanche da tarde), material de formação e o apoio permanente de um auxiliar incluídos, as inscrições têm o custo de 200 euros e podem ser efectuadas no website da Rumos.

No último dia do curso, os encarregados de educação são convidados a assistirem à exposição e apresentação dos projectos que os junior bootcampers se empenharam em concretizar ao longo da experiência formativa.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version