Happy Code lança os Campos de Férias da Páscoa online

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Happy Code

Face à situação de quarentena que se vive actualmente, a Happy Code lança os Campos de Férias com cursos online. O objectivo é “dar apoio às crianças e jovens que se encontram em casa, ajudando os pais a lidarem com esta situação”.

Nestes cursos, mais do que se limitarem a assistir a exercícios ou vídeos sobre programação, vão poder contar, através de uma plataforma de videoconferência, com a atenção de um professor, a ensinar e acompanhar cada aluno como se estivesse num curso presencial.

Serão usadas dinâmicas e ferramentas baseadas na metodologia de ensino LET (Lean Education Technology) da Happy Code, e aplicações de colaboração em tempo real para ajudar a manter o interesse e concentração dos alunos.

Estes cursos vão funcionar com turmas reduzidas (entre 8-10 alunos), e no final, cada aluno ficará com os trabalhos desenvolvidos no seu próprio computador.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version