Fujitsu RunMyProcess obtém estatuto de Select Technology Partner na AWS Partner Network

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Fujitsu

A Fujitsu RunMyProcess está preparada para impulsionar a adopção da cloud com a confirmação do seu estatuto como Select Technology Partner na Amazon Web Services (AWS) Partner Network (APN).

A Fujitsu RunMyProcess alcançou este estatuto através de um processo de qualificação que incluiu certificação e referências empresariais em diversos sectores de actividade.

Obter o estatuto de Select Technology Partner, de acordo com a Fujitsu, faz parte de uma estratégia para maximizar a produtividade e preparação para a integração da sua plataforma RunMyProcess. Parte essencial desta estratégia passa por estabelecer parcerias com as maiores plataformas cloud globais.

Hiroshi Yazawa, CEO da Fujitsu RunMyProcess, afirmou: “As empresas estão a preparar-se para mais uma ronda de adopção da cloud, à medida que o imperativo da transformação digital se torna mais premente. Muitas têm aguardado porque lhes faltava a confiança necessária para usar aplicações complexas em dados mission critical na cloud. Os clientes empresariais podem contar com a Fujitsu RunMyProcess para fornecer soluções com provas dadas, apoiadas pela escalabilidade e inovação de hyperscalers como a AWS”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version