COVID-19: Kaspersky disponibiliza gratuitamente soluções de cibersegurança a instituições de saúde

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A Kaspersky anunciou às instituições de saúde o acesso gratuito aos seus produtos de segurança informática, com o objectivo de “reforçar a sua protecção contra ameaças de cibersegurança durante a pandemia do COVID-19”.

A lista de produtos, disponíveis gratuitamente pelo período de seis meses, inclui o Kaspersky Endpoint Security Cloud Plus, o Kaspersky Security for Microsoft Office 365, o Kaspersky Endpoint Security for Business Advanced, e o Kaspersky Hybrid Cloud Security.

“Neste momento crítico, além das instituições de saúde estarem muito pressionadas, têm também a enorme responsabilidade de combaterem a pandemia e salvarem a vida de milhares de pessoas. Acreditamos que é nosso dever ajudar a comunidade médica da melhor forma que sabemos, neste caso oferecendo licenças gratuitas para as principais soluções corporativas de segurança da Kaspersky durante seis meses”, realçou Evgeniya Naumova, vice-presidente da Global Sales Network da Kaspersky.

Além desta iniciativa, a Kaspersky aconselha também as instituições de saúde a adoptarem boas práticas de cibersegurança o mais rápido possível.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version