Covid-19: Cisco apoia as organizações a implementar o regime de teletrabalho

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min

A Cisco, através da disponibilização de plataformas digitais, aplicações de colaboração e de cibersegurança, pretende apoiar as organizações a implementar o regime de teletrabalho devido ao Covid-19.

A utilização destas soluções e da tecnologia subjacente pode contribuir para que as pessoas se mantenham em contacto e produtivas, de forma segura, apoiando assim o funcionamento, dentro da normalidade possível, das empresas e dos serviços públicos.

Para ajudar a fazer face a esta situação, a Cisco disponibiliza a sua plataforma de colaboração Webex de forma gratuita em todos os países onde esta versão está disponível, incluindo Portugal. A licença pessoal gratuita inclui a sua utilização sem restrições para reuniões até 100 participantes, tendo-se eliminado temporariamente o limite da duração da sessão.

Às organizações que não são actualmente clientes da Cisco, através dos seus parceiros, são disponibilizadas licenças gratuitas com todas as funcionalidades empresariais do Webex, permitindo a sua implementação e uso imediato, durante 90 dias, sem compromisso.

Os clientes actuais da Webex podem adicionar utilizadores para além do número contratualizado, sem qualquer custo até 1 de Julho de 2020.

Para salvaguardar a privacidade e a segurança do teletrabalho, a Cisco também decidiu disponibilizar soluções de cibersegurança gratuitas até 1 de Julho de 2020, incluindo licenças para novos utilizadores e o aumento do número de utilizadores para os clientes já existentes, sem encargos adicionais. Esta oferta especial abrange as soluções Cisco Umbrella, Duo Security e AnyConnect Secure Mobility Client.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version