Corsair iCUE LS100

Por: Pedro Tróia
Tempo de leitura: 1 min

Para quem gosta de ter um setup luminoso, a Corsair lançou o iCUE LS100, um sistema de iluminação LED composto por quatro fitas que podem ser aplicadas na parte de trás de qualquer monitor, através de imanes autocolantes e um módulo de controlo que se liga ao computador por de USB. Este permite ao utilizador controlar o esquema de iluminação através do software iCUE da Corsair, o mesmo que é usado para programar os ratos e os teclados da marca.

Entre as predefinições do sistema destaca-se a que permite usar um efeito semelhante ao do sistema Ambilight da Philips, que muda a iluminação consoante a cor predominante na imagem do ecrã, para ficarmos com uma luz condizente com a imagem. Pode também definir a cor da iluminação consoante a temperatura do processador ou da placa gráfica, o som que está a ser reproduzido ou, ainda, definir um efeito (ou cor) personalizado.

Nota: 4/5
corsair.com | €86,90

Sou director da PCGuia há alguns anos e gosto de tecnologia em todas as suas formas. Estou neste mundo muito por culpa da minha curiosidade quase insaciável e por ser um fã de ficção científica.
Exit mobile version