Católica-Lisbon recebe especialista em Inteligência Artificial

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

No âmbito do projecto Knowledge@CatólicaLisbon, a Católica-Lisbon vai promover, no próximo dia 12 de Março, pelas 18h00, no Auditório 511, uma conferência subordinada ao tema “Inteligência Artificial e a Economia”.

Daniel Rock investigador da Iniciativa sobre Economia Digital do MIT, cuja investigação estuda o impacto da IA nas empresas e na economia, será o keynote speaker desta conferência. Para além de Daniel Rock, a conferência vai ainda contar com a participação do Professor João Borges de Assunção que irá abordar o tema da Inteligência Artificial e o Paradoxo da Produtividade.

Será ainda realizado um debate entre os oradores sobre o tema, com a moderação do Professor Miguel Godinho Matos.

O tema da 8ª edição do projecto Knowledge@CatólicaLisbon insere-se no âmbito do novo programa da formação da Católica Lisbon School of Business & Economics: “Artificial Intelligence in Business”.

O programa, que será lançado em Maio, vai abordar os fundamentos da Inteligência Artificial, bem como as mudanças e o impacto que esta pode promover nas empresas e negócios. As candidaturas para o programa estão abertas até dia 19 de Abril.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version