Apple iPad Pro (2020) já foi desmontado pela iFixit (Vídeo)

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A equipa da iFixit, empresa especializada em reparações de equipamentos, desmontou o iPad Pro‌ (2020) da Apple.

O novo dispositivo, além de um ecrã Liquid Retina (264 píxeis por polegada) que utiliza as tecnologias True Tone e ProMotion, conta com um sensor LiDAR que analisa a distância entre o iPad Pro e um objecto, medindo a luz reflectida até uma distância máxima de cinco metros.

O iPad Pro‌ traz também até 1TB de armazenamento, 6GB de memória, um processador A12Z Bionic com oito núcleos, um coprocessador M12, duas câmaras traseiras com sensores de 12MP (f/1.8, grande angular) e 10MP (f/2.4, ultra grande angular), flash LED, uma câmara frontal de 7MP, quatro altifalantes, uma tomada USB-C, uma bateria de 36,59 Wh, e suporta as ligações Wi‑Fi 6 802.11ax e Bluetooth 5.0.

A equipa do iFixit atribuiu ao novo iPad Pro um grau de reparação de 3, numa escala de zero a dez, destacando o facto de que alguns componentes estão firmemente colocados no lugar com recurso a adesivos, o que dificulta a reparação.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version