App do Dia – Todos por Um

Por: Mafalda Freire
Tempo de leitura: 1 min

Todos por Um é uma aplicação desenvolvida pela Lusíadas Saúde e a Outsystems para pacientes, médicos e enfermeiros em momento de pandemia.

A app permite avaliar sintomas suspeitos de Covid-19 e colocar os doentes em contacto directo via chat com um médico ou enfermeiro, que após avaliação do caso, dá orientações clínicas ou recomenda ao doente que contacte a Saúde 24 ou se desloque a uma unidade de saúde.

A Todos por Um possibilita que os pacientes introduzam os seus dados de forma a receberem conselhos de acordo com os sintomas e os profissionais de saúde a terem o histórico clínico e sintomas do paciente.

A app é uma progressive web app (PWA) e por isso não se instala via loja da Google ou Apple. Para ter acesso à mesma terá de aceder ao QR Code ou link em baixo e depois adicioná-la ao ecrã principal. Pode seguir os conselhos detalhados para Android e iOS aqui.

Programador: Outsystems


Instalar versão Android ou iOS
Seguir:
Jornalista da área de tecnologia B2C e B2B. Fã de tudo o que seja tech, especialmente o que está relacionado com automóveis e mobile. Além disso é apaixonada pelo universo do Star Wars.
Exit mobile version