Xpand IT organiza evento focado em Business Analytics e exploração de dados

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

No próximo dia 18 de Março, a Xpand IT organiza um evento focado em Business Analytics e exploração de dados, para profissionais de marketing, sales ou gestão.

Com o tema “Analytics & the empowerment of business users”, o evento tem lugar no espaço Montes Claros, Lisboa, entre as 13h45 e as 17h30. A entrada é gratuita.

A Xpand IT irá explicar como as ferramentas Tableau e Salesforce podem revelar-se fundamentais para as empresas quando chega o momento de tomar uma decisão.

A Tableau é uma ferramenta de análise de dados e correlação entre variáveis, que apresenta os dados em dashboards fáceis de entender, oferecendo inputs e insights.

A Salesforce é uma ferramenta de Customer Relationship Management (CRM) e permite às equipas de marketing, sales ou serviços ter uma visão integrada de todos os clientes e fornecedores.

Respondendo a várias necessidades do ponto de vista operacional, esta tecnologia permite comunicar e interagir de forma prática, aprimorando as campanhas de marketing.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version