Última versão demo gratuita de Nioh 2 já está disponível

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
Nioh 2 ©Team Ninja

Está disponível, até ao próximo dia 1 de Março, a última versão de demonstração do RPG Nioh 2, que chegará em exclusivo à PlayStation 4 no dia 13 de Março.

Os jogadores poderão transferir as suas personagens para o jogo completo, e quem sobreviver à batalha, conquistará a Mark of the Demon Slayer, uma recompensa com a qual poderão desbloquear o Kamaitachi Helmet no Shrine do jogo completo.

Nioh 2, desenvolvido pela Team Ninja, acompanha a jornada do protagonista Hideyoshi e explora o violento Japão da era Sengoku e o Reino das Trevas infestado por demónios impiedosos. Os jogadores terão de fazer uso das suas armas e derrotar todos os inimigos que se cruzarem no seu caminho, usando a habilidade de se transformarem num Yokai.

Os três pacotes de conteúdo descarregável estarão disponíveis com o Passe de Temporada do jogo, incluído na Edição Digital Deluxe que já está disponível para encomenda. Esta Edição oferece ainda o Amuleto de Kodama Netsuke, um tema e um conjunto de avatares PSN para a PS4.

Já aqueles que optarem pela edição física especial de Nioh 2, que também está disponível para encomenda nos pontos de venda habituais, para além do jogo principal e do Passe de Temporada, receberão a edição steelbook do título e o livro de ilustrações The Art of Nioh 2.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version