PTisp e Moloni juntam-se para definir novos trilhos no apoio ao empreendedorismo

Por: PCGuia Lab
Tempo de leitura: 4 min

A PTisp estabeleceu uma parceria com a Moloni com o objectivo de promover o empreendedorismo, apoiar as novas empresas e ajudar a definir novos trilhos no caminho para a digitalização do tecido empresarial português.

Se está a pensar criar uma empresa ou se acabou de criar o seu negócio, saiba como esta parceria poderá proporcionar-lhe, de forma totalmente gratuita, acesso a um conjunto de ferramentas indispensáveis para criar com solidez a sua presença no canal digital.

O que é o voucher 3 em 1?

A PTisp é parceira da Associação DNS.pt, que junto de outros organismos como a ACEPI ou o IRN, criaram o voucher 3 em 1 destinado a novos negócios e empresas criadas na hora.
Com esta oferta os novos empreendedores podem ter acesso a tecnologia e os meios necessários para estar mais perto dos seus clientes e potenciar o seu negócio além-fronteiras.
Caso seja enquadrável neste programa, a sua empresa terá acesso gratuito durante 12 meses a:

• Um domínio registado sob o .PT;
• Alojamento partilhado de 20GB de espaço;
• Construtor de sites com mais de 200 templates totalmente responsive
• WordPress
• Backups Diários
• Contas de email ilimitadas
• Subdomínios ilimitados
• Anti-Virus e Anti-SPAM Premium
• +410 aplicações pré-instaladas (WordPress, Joomla, Moodle, etc)
• 5 Bases dados MySQL
• Suporte Gratuito 24/7

Mais detalhes disponíveis em: https://ptisp.pt/hosting/3em1/

Oferta 3 em 1 – Moloni + PTisp

Além das vantagens mencionadas, com a parceria entre a PTisp e o Moloni, empresas que tenham acesso ao voucher 3 em 1 passam a ter também a oportunidade única e exclusiva, de utilizar sem custos, o melhor e mais completo software de facturação online do mercado, certificado pela Autoridade Tributária.

12 Meses totalmente gratuitos de um plano Moloni Flex

Este plano, para além de todas as funcionalidades de facturação ilimitada inclui acesso à API e a Plugins para ligação a lojas online, POS com gestão de salas e mesas, Gestão de Stocks, Gestão de Compras, acesso a Apps Móveis (iOS e Android), entre inúmeras outras ferramentas.
Adicionalmente, a sua empresa terá acesso gratuito e ilimitado aos canais de suporte da PTisp, assim como actualizações automáticas e sem custos.
Esta oferta é apenas válida para empresas elegíveis para a aplicação do programa 3 em 1 e que ainda não possuam um plano subscrito no Moloni.

Como aderir ao voucher 3 em 1

O processo de adesão é muito simples! Para aderir e beneficiar de todas as ferramentas incluídas no voucher 3 em 1, deverá aceder a https://www.3em1.pt/pt/processo/ e inserir os dados solicitados (NIF, País e o código promocional que recebeu aquando da criação da empresa). Depois de aceder, deverá, entre as opções existentes, seleccionar a PTisp para usufruir desta oferta especial.

Moloni – Um parceiro de confiança!

O Moloni é um inovador software de facturação e POS online. Desde micro, a pequenas e médias empresas ou até profissionais liberais, a plataforma ajusta-se às necessidades de qualquer negócio. A marca Moloni está presente no mercado desde 2012 e a sua aposta na qualidade, nas características inovadoras e nos elevados padrões de performance fazem com que actualmente o programa seja conhecido e reconhecido por clientes, parceiros e concorrentes como líder no segmento do software de facturação online em Portugal.
Mais info: https://www.moloni.pt/

Etiquetas:
Exit mobile version