Novos detalhes revelados sobre Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX e Pokémon HOME

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 3 min
The Pokémon Company International/Nintendo

A The Pokémon Company International e a Nintendo revelaram novas informações sobre Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX para a consola Nintendo Switch.

Este jogo, com lançamento previsto para 6 de Março, revisita os clássicos jogos Pokémon Mystery Dungeon, Pokémon Mystery Dungeon: Red Rescue Team e Pokémon Mystery Dungeon: Blue Rescue Team, que foram originalmente lançados na Europa em 2006.

Neste jogo, que tem como cenário um mundo habitado apenas por Pokémon, os jogadores irão começar as suas aventuras ao realizarem um teste de personalidade. Os jogadores irão acordar no corpo de um Pokémon – aquele que lhe tenha sido atribuído com base nas suas respostas ao teste ou aquele que tenha sido escolhido pelo jogador.

Ao longo das suas aventuras, os jogadores encontrarão mais Pokémon que irão juntar à sua equipa de resgate para ajudar outros Pokémon que estejam em apuros nas diferentes Mystery Dungeons.

Tal como nos jogos Pokémon da série principal, os Pokémon do novo jogo Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX podem aprender até quatro movimentos, que poderão utilizar para atacar os seus inimigos, curar os membros da sua equipa ou aplicar outros efeitos especiais. Os movimentos também podem ser de diferentes tipos e níveis.

A versão de demonstração de Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX já se encontra disponível para transferência gratuita a partir da Nintendo eShop. Além de poderem jogar a parte inicial da história nesta versão de demonstração, os jogadores também poderão transferir os dados guardados da versão de demonstração para a versão completa, quando o jogo for lançado.

Ao mesmo tempo, os jogadores também poderão pré-carregar o jogo Pokémon Mystery Dungeon: Rescue Team DX a partir da Nintendo eShop.

A The Pokémon Company International também anunciou hoje que o Pokémon HOME, um serviço na cloud concebido como um local onde todos os Pokémon se podem reunir, já se encontra disponível através da App Store e da Google Play.

O Pokémon HOME permite aos Treinadores trazerem Pokémon de outros jogos associados da série Pokémon, depositá-los nas Pokémon Boxes na cloud e movê-los para outros jogos associados (compatíveis).

A versão do Pokémon HOME para a Nintendo Switch é compatível com os jogos Pokémon Sword, Pokémon Shield, Pokémon: Let’s Go, Pikachu! e Pokémon: Let’s Go, Eevee! Tanto a versão para a Nintendo Switch como a versão para os dispositivos móveis do Pokémon HOME são compatíveis com o Pokémon Bank da consola Nintendo 3DS.

Para celebrar o lançamento do Pokémon HOME, o Pokémon Bank e o Poké Transporter estarão disponíveis gratuitamente até 12 de Março.

Assim que tiverem os seus Pokémon no Pokémon Bank, os Treinadores poderão movê-los para o Pokémon HOME, caso tenham subscrito um Plano Premium pago do Pokémon HOME.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version