Pixels Camp dedica dia a meetups portugueses

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Bright Pixel

As meetups são comunidades de pessoas que têm, pelo menos, um interesse em comum, sendo mais característicos do mundo tecnológico.

Seja um produto, metodologia agile, uma ferramenta ou linguagem específica, ou mesmo soft skills, estas comunidades juntam e dão voz a milhares de profissionais nas áreas das tecnologias de informação.

Por isso, o Pixels Camp, que decorrerá no Pavilhão Carlos Lopes, de 26 a 28 de Março, irá dar-lhes espaço no segundo dia do evento. As candidaturas para os organizadores destes encontros estão abertas até ao dia 18 de Fevereiro.

No segundo dia do evento, estão reservadas dezenas de slots para palestras, workshops ou outros formatos de debate. Para participarem, os organizadores destes encontros devem candidatar-se através do email org@pixels.camp.

A programação já conta com a confirmação de algumas meetups, nomeadamente Flutter Portugal, Lisbon Elixir, Agile Connect Lisbon, DevOps Porto e Madeira Tech Meetup. As inscrições para participantes ainda podem ser submetidas a partir deste link.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version