Anunciada “open beta” da plataforma de eSports Planet9

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Acer

Anunciada originalmente na IFA 2019, a plataforma comunitária Planet9 encontra-se agora em “open beta” e deverá ser aberta ao público em geral na região EMEA no segundo semestre de 2020.

A Acer irá oferecer a todos os participantes uma “sneak peek” da plataforma bem como a oportunidade de se registarem.

A Planet9 foi concebida para ajudar os jogadores a encontrarem membros para as suas equipas com um nível de semelhante em termos de objectivos e de capacidades. Destina-se também a ajudar os jogadores a melhorarem, dando-lhes feedback sobre o seu desempenho.

A Planet9 oferece uma série de funcionalidades que ajudam os jogadores a melhorar as suas “skills”, tais como “ranked scrims”, contratar um treinador capaz de providenciar conselhos específicos e individuais, e aceder a estatísticas avançadas de jogo para acompanhar o seu desempenho.

A plataforma facilita ainda a organização de torneios incluindo o processo de registo, organização, calendarização de provas, resultados e análise de dados.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version