OKI Europe adiciona novo multifunções à série MC800

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
OKI Europe

O multifunções MC883 assegura a impressão, digitalização e cópia de grandes volumes de impressão graças à tecnologia LED digital da OKI. Inclui agrafador até 20 folhas, dois tabuleiros de saída, capacidade máxima de papel superior a 2000 folhas, oferece uma velocidade de impressão de 35 ppm, e suporta desde A6 a banners de 1,3m de comprimento.

O novo MFP também proporciona uma velocidade de digitalização até 50 ipm e possui um alimentador automático de documentos duplex (RADF) de 100 folhas para cópia, fax e digitalização de documentos em frente e verso.

Adicionalmente, o ecrã táctil a cores de 7 polegadas é personalizável, facilitando a criação e gravação de funções Job Macro para a execução de acções frequentes.

Para ajudar a simplificar processos intensivos de documentos, a plataforma sXP (smart Extendable Platform) da OKI permite a integração entre o MC883 e soluções de terceiros, incluindo o PaperCut MF e o Drivve Image, bem como a aplicação SENDYS Explorer.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version