NOS e Vodafone vão partilhar infraestrutura móvel

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min

A NOS e a Vodafone assinaram hoje uma “Carta de Intenções” com vista à celebração de um acordo de partilha de activos móveis de abrangência nacional.

O propósito deste acordo é “definir um modelo de investimento sustentável, que permita uma maior e mais rápida cobertura do território nacional”.

“Esta parceria permitirá melhorar a qualidade dos serviços prestados pela NOS, reforçando assim a confiança dos nossos clientes, ao mesmo tempo que reforçamos a concorrência no mercado português mantendo integralmente a independência estratégica. Consolidamos, deste modo, o princípio que sempre defendemos de um modelo eficiente no desenvolvimento de redes de última geração e demos mais um passo muito importante no nosso compromisso com Portugal e com os portugueses, de construção de uma Sociedade Digital”, afirmou Miguel Almeida, CEO da NOS.

A NOS e a Vodafone garantirão total independência na definição e prestação de serviços aos seus respectivos clientes, não partilhando espectro e mantendo o controlo estratégico das suas redes.

A NOS e a Vodafone negociarão em regime de exclusividade com vista a atingir um acordo definitivo em Junho de 2020.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version