MSI lança novo portátil para criadores de conteúdos

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
MSI

A MSI apresentou recentemente um novo portátil que foi desenhado especialmente para os criadores de conteúdos.

O Modern 15 apresenta um acabamento em alumínio escovado, um ecrã de 15,6 polegadas (Full HD), e traz um processador Intel Core i7-10510U da 10ª geração (Comet Lake), um GPU Nvidia GeForce MX330 (2GB de VRAM GDDR5), 16GB de memória DDR4, um SSD NVMe M.2 com 512GB de capacidade, e o sistema de arrefecimento Cooler Boost 3, o qual é composto por duas pequenas ventoinhas e três canais de heat-pipes.

No que respeita à conectividade, o Modern 15 inclui suporte para Wi-Fi 5, Bluetooth, uma tomada USB 3.2 Gen 1 Type-C, três tomadas USB Type-A (uma USB 3.2 Gen 1, e duas USB 3.2 Gen 2), uma tomada HDMI, uma tomada de áudio de 3,5 mm, e uma ranhura para uma cartão de memória microSD.

O MSI Modern 15 estará disponível nas lojas nipónicas a partir do dia 27 de Fevereiro com um preço equivalente a 1370 euros. Ainda não se sabe se a MSI está a planear disponibilizar este portátil na Europa e Estados Unidos.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version