Lenovo Smart Clock

Por: Gustavo Dias
Tempo de leitura: 2 min

Com o Smart Clock, a Lenovo criou uma das mais práticas colunas inteligentes compatíveis com o assistente pessoal da Google, em forma de relógio despertador, com o seu ecrã táctil personalizável. Ao aceder às suas informações pessoais, este despertador inteligente pode acordá-lo de forma mais tranquila, com o ecrã a adaptar-se gradualmente à luminosidade ambiente (e ao seu despertar), podendo ser criadas rotinas diárias, onde serão divulgadas as principais notícias, informações sobre meteorologia, desportos ou alertas de trânsito, de forma automática.

Este Smart Clock pode ser configurado com os principais sistemas de domótica e IoT do mercado, permitindo controlar, por comandos de voz, elementos como as luzes, climatização ou outros dispositivos, bem como reproduzir a imagem captada por câmaras de segurança ou monitorização dos seus filhos. Por incluir uma coluna, poderá usar este despertador para ouvir as suas músicas preferidas de como o Spotify, o YouTube Music, Pandora e outros, bem como reproduzir conteúdos de vídeo. As possibilidades são imensas e o Smart Clock da Lenovo revelou ser mais completo que soluções rivais (como o Smart Speaker Wake Up da Energy Sistem), com a vantagem de ser mais barato; contudo, enquanto coluna (qualidade sonora) deixa bastante a desejar.

Nota: 4/5
lenovo.com | €59,99

Seguir:
Editor da revista PCGuia, com mais de 10 anos no mercado de publicações tecnológicas. Grande adepto de tudo o que seja tecnológico, ficção científica e quatro rodas.
Exit mobile version