HP tem novos Chromebooks

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 2 min
HP

Os novos Chromebooks da HP apresentam-se como soluções de aprendizagem personalizadas para alunos e professores.

Os Chromebook 11 G8 EE e 11A G8 EE de 11 polegadas, além da certificação MIL-STD-810G, possuem um ecrã anti-reflexo IPS HD, processadores Intel ou AMD, uma webcam, e permitem que os utilizadores partilhem apps do G Suite.

HP

O HP Chromebook 11 G8 EE já está disponível com um PVP recomendado desde 259 euros (mais IVA). O Chromebook 11A G8 EE deverá estar disponível em breve.

HP

O Chromebook x360 11 G3 EE traz de base um processador Intel, um sistema que permite ao utilizador alternar entre o modo portátil, tablet e tenda, e um ecrã compatível com a caneta digital Wacom EMR (opcional). O Chromebook 11 x360 G3 EE já está disponível com um PVP recomendado desde 299 euros (mais IVA).

HP

No que respeita ao Chromebook 14 G6, este modelo está equipado com um processador Intel, tomadas USB-C e HDMI, e apresenta um ecrã IPS com 14 polegadas de diagonal. De resto, o Chromebook 14 G6 tem até 8GB de memória, até 128GB de armazenamento interno, uma webcam HD, e dois microfones.

O HP Chromebook 14 G6 está disponível com um PVP recomendado desde 289 (mais IVA).

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version