Growin lança eBook sobre como escolher fornecedor de serviços de TI

Por: Luis Vedor
Tempo de leitura: 1 min
Growin

A Growin lançou um eBook que pretende ajudar as empresas a encontrar a alternativa mais adequada para a resolução rápida e eficaz dos seus desafios tecnológicos.

O eBook gratuito “How to choose the right IT service partner” apresenta os 10 aspectos essenciais a ter em consideração na escolha de um parceiro tecnológico: 1) requisitos do projecto; 2) expertise; 3) reputação no mercado; 4) capacidade financeira; 5) fuso horário; 6) cultura; 7) flexibilidade; 8) KPIs; 9) relação preço-qualidade; e 10) ferramentas de comunicação e gestão de projecto.

Para Daniel Quaresma Costa, Associate Partner da Growin, este eBook “responde a questões fulcrais das empresas que procuram reforçar ou descentralizar a sua capacidade técnica” e está alinhado com “a tendência globalizada de criação de centros de competência, na sua maioria deslocalizados, para garantir a qualidade no desenvolvimento de software e potenciar o crescimento do negócio”.

Por: Luis Vedor
Terra. Europa. Portugal. Lisboa. Elite: Dangerous. Blade Runner. Star Trek. Star Wars. Kraftwerk. Project Pitchfork. Joe Hisaishi. Studio Ghibli.
Exit mobile version