Energy Sistem BT Travel 5 ANC

Por: Ricardo Durand
Tempo de leitura: 2 min

Depois de termos ficado algo desiludidos com a qualidade de som e de construção dos auscultadores BT Urban 2 Radio, chega a vez de o panorama melhorar, e muito, com os Travel 5, da mesma marca. Apesar de não terem rádio ou uma slot para cartões microSD, que permitiria usá-los de forma independente de um smartphone ou portátil, estes auscultadores ganham e muito na qualidade sonora. O resultado é um som poderoso, bem definido e com bons graves; a boa experiência também acaba por ser o resultado de uma razoável aplicação da tecnologia de cancelamento activo de ruído (ANC) que pode ser ligada/desligada com um toque demorado num botão que está no auscultador da esquerda. Aqui estão ainda os controladores de volume e uma ligação jack de 3,5 mm que pode ser usada quando não quisermos estar a emparelhar os Travel 5 ANC por Bluetooth.

Com um formato dobrável, para uma melhor arrumação numa mochila, por exemplo (trazem uma bolsa de transporte na caixa) estes auscultadores prometem ainda uma autonomia de dezasseis horas que poderá variar um pouco tendo em conta a utilização do ANC e do Bluetooth.

Como notas finais, os Travel 5 da Energy Sistem são leves, têm um design actual e minimalista, mas sentimos que as almofadas são um pouco pequenas para ficarem totalmente confortáveis nas orelhas.

Nota: 4,5/5
energysistem.com | €49,90

Por: Ricardo Durand Editor
Seguir:
Começou no jornalismo de tecnologias em 2005 e tem interesse especial por gadgets com ecrã táctil e praias selvagens do Alentejo. É editor do site Trendy e faz regularmente viagens pelo País em busca dos melhores spots para fazer surf. Pode falar com ele pelo email rdurand@pcguia.fidemo.pt.
Exit mobile version